quarta-feira, 12 de maio de 2010

Querido,

As estrelas se inclinam pra te beijar, e eu fico acordada e sinto sua falta, porque eu vou pegar no sono seguro e são, mas vou sentir falta dos seus braços a minha volta, porque eu queria que você estivesse aqui. Eu vou assistir à noite ficar azul claro, mas não é o mesmo sem você, porque precisa-se de dois para sussurrar baixinho, até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste, porque os espaços entre os dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente. Vou encontrar repouso em novas maneiras, embora eu não durma há vários dias, porque uma nostalgia fria me arrepia até os ossos. Vou sentar na varanda a noite toda, mergulhada fundo em pensamento, porque quando eu penso em você, eu não me sinto tão sozinha. Quantas vezes quer que eu pisque, vou pensar em você... Essa noite. Quando olhos violeta brilharem mais, e pesadas asas ficarem mais leves, vou provar o céu e me sentir vivo de novo. E vou me esquecer do mundo que eu conheci, mas juro que não vou te esquecer. Oh, se minha voz pudesse alcançar o passado, eu susurraria no seu ouvido: Oh, querido eu queria que você estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário