sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minha fonte segura.

Você deve estar se perguntando o porquê desse título... Como diz o Diego, "a minha fonte segura", (e eu também não tenho criatividade, então é isso). Enfim, eu gostaria MUITO de fazer algo de bom para você nesse dia TÃO especial, pois o meu anjo, faz quinze anos. Pois é, você está saindo de 'garotinha' e indo para 'mulher'. Não que você ainda seja uma garotinha, pois as vezes, você se parece muito com uma mulher adulta, e isso me irrita. Pode ter um pouco menos de juízo? Obrigada. Esse texto vai ficar confuso, e sem sentido. Mas estou tentando... Você sabe que pode SEMPRE contar comigo, e eu sei que posso sempre contar com você. Nos meus momentos mais dificeis, você estava lá, sendo o meu único pilar. Quando eu não tinha ninguém, olhei para o lado, e você estava lá, esperando que eu contasse tudo que estava me perturbando. Até hoje você faz isso. Quando me vê quieta, olhando para o nada, você vem e quebra o meu silêncio, como ninguém consegue. E por mais incrível que pareça, você consegue me fazer rir. Eu não sei mais o que escrever, pois acho que nada que eu escreva, vai demonstrar o tanto que eu te amo, e o tanto que você me faz bem. Você não sabe como apenas um sorriso seu, me faz bem. Me faz bem, te ver bem. Não gosto de te ver mal, e você sabe disso. Por mais que não pareça, eu me importo sim com você, e muito. E se o choro vier para te atrapalhar, saiba que eu estarei lá. É você que sabe todos os meus segredos. Os mais profundos segredos. Porque eu confio plenamente em você. Este texto está confuso, mas ok. Te desejo os melhores dias da sua vida, alegria, sorrisos, amigos, felicidade, saúde. Que Deus ilumine as suas escolhas, e o caminho que você escolher. E que a cada segundo tenha um sorriso em seu rosto. Continue sempre sendo essa menina-mulher que contagia todo mundo. Sei que apenas um "eu te amo", não adianta. E acho que não precisamos dizer uma a outra "eu te amo", só com um olhar, já nos entendemos. Mas enfim, parabéns meu anjo! E o que importa é que você é minha preta e gorda, e é nóis que tá cachorro! H42O3IH4OI2H4IO2 Sabe que sozinha eu não sei aonde ir. Me diga que sozinha eu não preciso mais seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário