quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quando tudo isso vai passar?

Estou cansada de ser culpada por tudo. Tudo o que digo, tudo o que faço. As vezes a culpa nem é minha, e cai sobre mim. Estou cansada de todo mundo se fazer de vítima. Sim. Eu até que provoco um pouco. Mas isso não significa que a culpa é toda minha. Estou cansada de saber que só estrago a vida das pessoas. Não precisam mais me falar. Eu já me toquei. Cansei de ter ciúmes de tudo, de ser insegura. Essa noite estou bamba em uma corda prestes a ceder. Estou cansada de me defender, de nunca deixar transparecer. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Voltei a achar todo mundo feio e bobo e sem nada a dizer. Porque eu acho que estava gostando mais das pessoas só porque te via em tudo. Agora as pessoas voltaram a me irritar. E eu voltei a ter que fazer muita força pra sair de casa. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário