quarta-feira, 5 de maio de 2010

Parabéns pelo seu dia...

Parabéns pelo seu dia, mesmo depois de tudo, hoje é o seu dia! Você não sabe a minha vontade de querer estar ao seu lado hoje, te encher de abraços, beijos, e tornar esse dia mais que especial. Sou fraca, admito. Por isso não desejei pessoalmente... E sei que nem vai ler esse post, mas pelo menos acho digno tentar lhe desejar um parabéns... Eu admiro que você me fez voltar a ver a vida como eu sempre quis. Minhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui. Hoje eu sou o que restou da dor. Da minha dor. Não posso me esconder, mas que a verdade seja dita agora. Eu mudei por você, mas não quis sofrer por ser tão real pra mim. Parabéns, e tudo de bom... Espero que encontre alguém que te faça feliz, e que te mereça... Porque eu não consegui cumprir essa missão. E não se preocupe, eu já me acostumei a viver sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário