segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gi...

Em minhas alegrias e tristezas se fez presente, me ajudando e aconselhando e nunca me pediu nada em troca, lhe faço confissões que meus meus pais jamais saberiam, e sei que as levará consigo eternamete, essas intimidades atingi graus que me faz perder amigos, mas ganhar irmãos pro que der e vier. Como eu posso lhe agradecer por me agüentar? Como posso lhe agradecer por ser tão prestativa em minha vida? Como posso agradecer por ter entrado na minha vida? Como posso agradecer pelas horas em que você me escutava enquanto contava meus problemas banais? Como posso agradecer pelas conversas mais bizarras? Sinceramente eu não sei. Eu só peço que isso não acabe. Porque você sabe, um dia vai acabar. Iremos viver nossas vidas mediucres em outros lugares. E quero viver muito ao seu lado, com essas nossas brisas constantes. Cada vez mais eu te vejo em mim. Você invade meu pensamento, enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, me enche de magia. Você me fascina, me faz viver. É minha esperança, me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você. E se o pra sempre acabar, bom, foda-se a gente faz um novo. SUAISUIAUSIA Preciso agradecer por ser minha obrigação te suportar, agradecer por ser tua obrigação me suportar. Somos idiotas, não somos fofinhas, melosas, não dizemos um eu te amo o tempo todo e é por isso que eu te suporto a quinze anos, é por isso que você me suporta a quinze anos, é por isso que o que sentimos uma pela outra é tão verdadeiro. Agradecer por tudo que a gente já passou e tudo que a gente ainda vai passar. Agradecer por todos os nossos altos e baixos. Agradecer por você estar sempre aqui, por você ser você.. entende? E eu não sei o que seria de mim sem você. Porque por mais que a gente se afaste as vezes, afaste pelos acasos, você está sempre ai por mim. E eu queria realmente que você NUNCA esquecesse que eu tambem vou estar sempre aqui por você! Eu escrevi tanta coisa e parece que não foi nem um décimo de tudo o que eu queria te falar. E eu tenho certeza que tá tudo meio bagunçado. Mas é de verdade, de verdade mesmo Gi. Eu tentei começar isso aqui cheio de melação e pá, mas do que ia adiantar? A gente não é assim. A gente se chinga, se bate, se odeia, mas, eu não te trocaria por qualquer outra pessoa que entrasse na minha vida. Você é a minha melhor amiga. Procuro as palavras certas pra te dizer mas quaisquer palavras serão inúteis á tanta coisa que você viveu, a tanta coisa que a gente já viveu. Incrível como no decorrer do dia eu me lembro de você, nas pequenas coisas sabe? Nas grandes coisas também, se eu parar pra pensar não teve um momento que realmente marcou pra mim que você não estava la, sinto tanto a sua falta, varias pessoas convivem comigo diariamente, pessoas que tentam me entender, que são até legais, mas nenhuma delas é a minha melhor amiga entende? Nenhuma delas consegue me fazer sorrir sem ser algo forçado, nenhuma delas é você. Eu preciso de você, sinto tanta a tua falta. Minha melhor prima, melhor amiga, melhor irmã, melhor tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário