quarta-feira, 19 de maio de 2010

Foda-se status, eu só quero viver!

É pedir muito, poder sorrir e ser feliz? Viver sem inveja, sem ser melhor que ninguém? É pedir muito querer ter amigos verdadeiros? É pedir muito querer paz? Ou então, que falem a verdade as vezes? É pedir muito que as pessoas criem coragem para falar na cara, não nas costas? As vezes eu paro e me pergunto, se querer viver, acima de tudo é ser errado... Pois muitos me olham, como se eu não fosse daqui... É pedir muito que as pessoas parem de amar por amar? Que só amem quando for de verdade? Pelo menos, menos pessoas iriam sofrer. É pedir muito que as pessoas não percam tempo investindo em uma "amizade" ilusória, para apenas falar mal da pessoa? Isso não leva à nada. É pedir muito que as pessoas comecem a viver mais as suas próprias vidas e deixem de viver a vida das pessoas que lhe cercam? É pedir muito que não me invejem por sorrir sempre? Que não sintam raiva de mim, por estar sempre feliz? Sorria com meu sorriso, seja feliz comigo. É pedir muito que as pessoas parem de inventar boatos ruins sobre as outras pessoas? Se for para falar, que falem bem, ajudem seus semelhantes. É pedir muito que entendam que quando você ajuda um amigo a crescer, você está crescendo junto? É pedir muito que entendam que todo mundo precisa ficar sozinho as vezes? Que todo mundo precisa chorar, e isso também é ser forte? É pedir muito que compreendam que o mundo não é feito de ilusões e não é um pequeno conto de fadas que tem sempre um final feliz? É pedir muito que as pessoas respeitem os relacionamentos dos outros? Que parem de tentar causar intrigas e acabar com tudo? Enfim, é pedir muito querer sorrir, chorar, sofrer, correr, pular, dançar, amar, brincar... É pedir muito querer VIVER FELIZ? É pedir muito poder gostar de alguma banda, sem que te chamem de algo? Gostar por aquilo significar algo pra ti, e te respeitarem por isso? Eu não quero motivos para poder sorrir, quero sorrir por tudo, não quero motivos para ser feliz, pois não há motivos para ser infeliz.

Um comentário:

  1. Gostei mesmo muitoo do teu texto . Tudo o que disseste vai na minha mente todos os dias... é triste , mas é a realidade :'c . Parabéns !

    ResponderExcluir