sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Você já se sentiu sozinho?

Estou me sentindo a pessoa mais nojenta do mundo! Nada mais me completa, e eu faço tudo errado, cada vez mais. Nem ficando dias e dias, quase morrendo em uma cama, nada muda. Completamente nada. Ou talvez, mude. Mas para pior. Ah claro que ótimo, minha vida está mudando para pior. E as coisas que últimamente me falam, não é nada confortador, apenas ajuda a aumentar a dor. E o único lugar que me resta para desabafar, é aqui, e isso não acontece completamente, porque aqui, eu não posso falar sobre tudo. Então, só me resta guardar, guardar, guardar e guardar. Cada vez mais me afogando nesse inferno. Haverá um dia, em que não irei aguentar, explodirei, e ai sim, terão motivo para serem como são. Mas, enquanto as mesmas coisas estão acontecendo repetidamente todo dia, só me resta guardar, e aguentar para não explodir. Você já se sentiu sozinho? Como se ninguém ligasse para você, e se você morresse hoje, ninguém se importaria. Você já se sentiu fraco? Deixando as pessoas fazerem tua cabeça, você tinha a melhor amiga do teu lado, briga com ela, por motivos babacas, os mais babacas, ela se muda de cidade, e você se toca da burrada que fez, mas que agora não dá para concertar. Você apenas fica pensando que perdeu a única pessoa em quem você realmente poderia confiar, e que estaria ali para quando precisar. Você já se sentiu assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário