domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval (parte dois).

E essa explosão de sentimentos? O que eu faço com ela? Enfim, essa noite eu sai para me divertir, no começo vi cenas que não gostaria de ter visto. Mas depois, entrei no clima, e sai dançando. Estou com uma grande dor na perna, mas valeu a pena. Estou sem minha pulseira do reggae ): Estava no meio de uma multidão, mas sentindo falta de uma pessoa. Esse sentimento é horrivel. A todo momento procurava-a, para ver se ela entraria por aquela porta, e viesse falar comigo. Mas isso não ocorreu. Sem contar nos meus outros sentimentos, que eu não sei definir, talvez seja perda, ou ciúmes. Tanto faz, só sei que esses sentimentos não me fazem bem. Essa noite eu fiz certo, ou errado? Eis a questão. Da minha casa, ouço o som do desfile no centro, irei dormir com esse som. Irei deitar a cabeça no travesseiro, sem me arrepender de NADA. Absolutamente nada. Só espero que amanhã, meus sentimentos resolvam voltar ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário