domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tudo que preciso.

Hoje dia 28 de fevereiro, uma hora da manhã, sem rumo... Arrependida talvez, com saudades é fato. Porque as coisas parecem não ter sentidos? Parece que nada mudou, parece que não vi mudar, e o que a gente combinou, mais uma vez serviu pra me enganar. Parece que tudo voltou, mas foi só do lado de cá, e o que a gente conversou, não serviu pra mudar. Lembrar você me faz acreditar que eu posso te esquecer. E qualquer outro dia, quando você me ver, não venha me chamar. Ser forte é ver ele com outra, e sorrir com os olhos cheios de lágrimas. E se eu não tivesse alguém para me segurar, logicamente eu cairia. Mas, se ele sabia o que eu sentia, se eu já havia comentado sobre isso, por que insistiu? E tudo que preciso agora é de vocês novamente, para me fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário