sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval (parte um).

Hoje é Carnaval, ótimo dia para se estar animado, agitado, movimentado, e fazer tudo o que se tem direito. Mas não é assim que eu me sinto. Estou com um sentimento estranho dentro de mim, olho ao meu redor, parece que tudo está tão distinto, que as pessoas estão mudadas (sinto que elas me olham com desdém e pena), e que já não faço mais parte daqui (ou nunca fiz). Algumas estão comigo por interesse, e outras pelo simples significado da grandiosa palavra pena. O sorvete doce, está azedo. E o azedo, está levemente adocicado. Acho que estou cada vez mais confusa com os meus sentimentos. Não sei mais de onde vim, o porque de estar aqui, qual é o meu objetivo, e o porque das pessoas me tratarem/olharem assim. Eu nunca quis me afogar, mas parece que estou conseguindo isso novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário