segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E como já dizia um texto do depoisdosquinze.com: "O idiota se apaixonou pela menina. E meses depois a menina se apaixonou pelo idiota." No começo, pra mim, tudo não se passava de brincadeiras. Não queria nada sério. Acasos e discussões aconteceram. Desculpas. Perdões. Beijos. Mais desculpas. Mais beijos. E enfim, a oficialização. E com ela, o medo. O medo de tudo se repetir novamente. Confiança não se encontra em qualquer esquina... Uma vez quebrada, é dificil consertar.
No começo - admito - foi díficil. Eu não estava acostumada. E minha confiança estava em pedaços. Ainda não tinha perdoado literalmente. Me acostumei. Minha rotina se alterou por causa disso. "E hoje, não vivo mais sem essa morfina que batizei com o teu nome, á alguns meses atráz."
A culpa não é sua. A culpa é minha. Pelo começo de tudo. E se isso terminar, não se sinta culpado, a culpa não é sua. A culpa não é sua. E mais uma vez repito: A culpa não é sua. Você fez tudo certo, fez a minha confiança voltar. Não completamente, mas hoje, me sinto muito mais segura. Mesmo não sendo muito tempo. É bom saber que você tem alguém lá por você. Porque você sabe, eu preciso.
Mas quero que saiba que pensei em você durante todas as vezes que senti outro perfume, em outra pele.
E hoje, eu queria apenas te ver. Mesmo que de longe. Te ver. Tornaria meu dia tão melhor.
Obrigada. Obrigada por ter entrado na minha vida. Mesmo que, com tantos acasos e discussões, erros e perdões. No fim, ainda tudo está dando certo.
E hoje, eu só queria um abraço seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário