quinta-feira, 29 de abril de 2010

Decadência.

Quando tudo isso vai passar? Todos os problemas de acumularam, e a cada dia só arrumo mais e mais problemas. Sem contar, que perdi uma pessoa muito importante... Se continuar assim, vou perder todas. Tenho nojo de mim. E essa indecisão? Esse sentimento estranho? Tudo decadência. E essas lágrimas que ousam cair? Estava guardando-as para um dia que eu realmente precisaria, e esse dia chegou. Quando tocam no seu nome, elas também querem cair... Mas eu não deixo! Acho que tudo que fiz, só fez você se afastar mais e mais.

Mesmo estando longe de ti, o seu cheiro ainda existe em mim. E nem o céu ou as estrelhas podem de trazer de volta. Me dê algum motivo, por não estar contigo, quero saber se você tem um novo amigo, que ama você como eu amei, e que também vai te proteger, e te dar o que eu não te dei.

O problema é que algumas dores só se cicatrizam quando outras aparecem. Aprender da pior maneira, ainda é a maneira mais fácil de nunca se esquecer. Dói muito, mas acaba de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário