terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dando um tempo.

Dar um tempo. A frase perfeita para esse momento da minha vida. Ficar uma semana longe de tudo, longe de tudo que me lembre o que eu passei, longe de tudo que me mostre novamente o que é dor. Não que eu já esteje bem. Mas evitar, é a melhor solução. Conhecer em vida real aquela colega que você conheceu no fake, e que á partir daí, sua vida começou á fazer mais sentido. Concerteza, conhece-la deve ser uma sensação ótima, e que eu estou prestes a realiza-la. Criar mini - discuções só para depois surgir as risadas. Vai ser como se a minha vida recomessace novamente. Irei ter chances de mudar várias coisas que poderão acontecer daqui pra frente. Ou até poderei piorar as coisas. Mas o que importa, é que eu estou tentando lutar sobre isso, ser mais forte que isso. E nada do que me digam, irá importar agora. Daqui á semana, estarei de volta, escrevendo sobre o que eu sinto e o que passo. Sobre a minha experiência essa semana. Como irei estar longe de tudo e longe de quem eu amo? Como irei estar daqui á uma semana? Irei estar melhor, ou pior? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário