quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O medo.

E de repente, parece que aquela vontade de chorar toma conta, pernas trêmulas, lágrimas escorrendo, medo, medo, muito medo... medo de perder todos vocês, todos vocês, o pouco que eu tenho, o pouco que eu conquistei, mesmo sabendo que um dia todos serão só uma página virada de um livro, esse livro, o livro da vida. Mesmo sabendo que tudo um dia não vai passar de um sonho, de um conto de fadas. Nem tudo têm um final feliz e eu não consigo ver o meu final feliz sem vocês. É como se o sol não saísse mais, como se a lua sumisse... Como se a vontade de sumir tomasse conta. É como se o mundo estivesse contra você, mesmo você querendo tudo diferente, eu queria MUDAR e poder ser eu mesma! Queria que os meus sonhos se tornassem realidade! Porque vocês insistem em dizer que ainda existe vida sem vocês? ♪ É como se á cada dia que passa, eu os amasse mais e mais... E tudo parece não ter sentido pra vocês. E nada que eu falar, irá adiantar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário